sábado, 23 de abril de 2011

A saga de um quarto.

A imagem quase traduz o meu feriado. Pode ser mesquinho, horrível, prepotente, escroto, a palavra que vier a sua mente sobre o que irei falar agora, mas direi mesmo assim: tenho pena de quem não tem um quarto, ou até mesmo um computador no quarto. Já passei por ambas situações e digo, não é fácil.
Era uma época em que tinha que dividir o quarto com outra pessoa, não tinha privacidade, não tinha nada no quarto que mostrasse que era meu também, minhas coisas viviam socadas numa parte do armário...

Quando finalmente pude ter um novo quarto só pra mim, o buraco era minúsculo, cabia uma cama, uma cômoda, e um armário pequeno, ok era um lugar que eu podia chamar de "meu" mas ainda não era o quarto ideal, não tinham nem o meu querido computador tubão por lá, tinha que ficar na sala, ou seja, passava mais tempo na sala de jantar, do que em qualquer outro local da casa. Fora que isso incomodava demais os meus pais. E mesmo assim consegui espremer uma mesinha e colocar um computador naquela joça, pintar as paredes, colocar posters... Aw saudades daquele cubiculo maravilhoso.

Pena que não durou muito tempo, depois de muuuuito insistir, mentira pedi uma vez só e aceitaram de cara lol, consegui mudar para um quarto enorme onde caberia todo meu ego (lol no) e minhas bugingangas... Que agora tem espaço para um notebook, um desktop, TV, video games,ar condicionado, banheiro na porta, puff, sofazinho, duas camas... Só falta mesmo um frigobar lol ... Sem contar a quantidade de fagottagem que tem aqui.

Post muito random, porém eu só queria relembrar como era minha vida antes do meu quarto ):

Um comentário:

  1. Ter um quarto só para vc deve ser maravilhoso, ainda não tive a oportunidade de ter um >D

    Sempre dividi ou com a minha mãe, ou com minha irmã...e quando eu ia ter um quarto só para mim, acabamos mudando de apt e perdi a chance .-.

    *:

    ResponderExcluir