terça-feira, 26 de abril de 2011

Amigos, amizades e compatibilidade de vidas.

Não vou dizer que minha vida é triste, que sou uma pessoas que vivo desolada e sem amigos, mas também não vou sair por aí dizendo que vivo cada dia como num episódio de malhação.
Já tenho bem poucos amigos verdadeiros que posso contar nos dedos... Aí que entra a tal da "compatibilidade de amigos", quer dizer que, muitos trabalham, estudam, trabalham e estudam, moram longe, e por aí vai. Quando você percebe, quase não os vê.

É realmente complicado e fora aqueles desgarrados que somem da sua vida, pelo simples fato de terem tomado um rumo diferente do seu, priorizado outras coisas e outros valores, isso não seria problema pra mim, mas só se eu for o problema para pessoa, bom nesse caso fica difícil.

Sou extremamente apegada as pessoas que surgem na minha vida, pode não parecer, mas sofro, sinto ciúmes, saudades e todos os outros clichês. E principalmente sinto vontade de sair, ligar, conversar ao vivo, dar risada junto e compartilhar minha vida com ela. Tento manter minha vida o mais próxima o possível dos outros para que não haja a tal incompatibilidade.

Então por favor, se você for meu amigo, colega ou até mesmo conhecido não se esqueça de mim, que com certeza não me esquecerei de você. :}

Não é um post forever alone, porque isso eu não sou, é só uma coisa um pouco drama queen para lembrar que também tenho amigos e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário