segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pokémon Black/White

Eu sei que muitos torceram o nariz para essa nova geração, eu mesma achei estranho alguns pokémons, como o que se parece com sorvete, ou a ultima evolução do Tepig, que se parece o Ganon, fora que alguns mais se parecem digimons. Maaaas enfim, o jogo tem história LOL não é algo como "OOOH MEU DEUS
QUE HISTÓRIA COMPLEXA FASCINANTE!" Mas é algo bem interessante e que te prende. Ainda não terminei de jogar, tenho a pretensão de capturar todos os pokemons do jogo e fazer trocas com outro jogo. Claro que um dos cartuchos não é meu. 8D Estou jogando a versão Black, gostei mais do pokémon lendário dela. E Meu time não está completo ainda, mas quem quiser é só pedir meu friend code. :3

Eu nem deveria estar fazendo este post já que não terminei o jogo, mas é que o vicio fala mais alto, e entrei num nível muito bizarro de fandom com o casal N/Touko. LOL Para mim o casal mais feliz/fofo de todos os pokémons, se bem que Touko/Bell fica fofinho também lol... Mas ultimamente estou preferindo casais hetero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário