quinta-feira, 21 de julho de 2011

Relatos de férias.


E cá estamos, exatamente no meio das minhas "incríveis" férias. E eu não fiz absolutamente nada de útil e provavelmente nada que havia dito que faria no post anterior, se bem que as férias ainda não acabaram, e por agora posso descrever coisas que fiz nesses dias:

- Fui ao Rio Sul (shopping) comprar Zelda - Ocarina of Time 3DS e voltei- sério só fui lá pra isso, peguei dois ônibus na ida, um ônibus, uma barca e um outro ônibus na volta, só por UM JOGO, isso que é amor pelo namorado hein;

- Fui ao cinema ver Harry Potter e as relíquias da Morte parte 2 na estréia. Peguei a ultima sessão (20:30), não queria baderna de criança e analfabeto que não leu o livro durante o filme. Em compensação tive que chegar 16:00 no shopping, fiquei rodando, comprando coisas pra comer durante o filme, depois fui jantar antes de filme XD sabia que se fosse esperar pra comer depois do filme ia morrer de fome tanto em casa quanto no shopping;

- Fui ao médico HUASISHUIAH sério tirar dia de férias para ir ao médico. LOL

___________________________

Nessa brincadeira de ir ao médico descobri que posso ser cilíaca (intolerância a glúten), estou fazendo exames e entrando numa dieta sem glúten. O que é péssimo pra mim porque adoro comer e ainda mais docinhos. ;3;

Termino este belo post com uma bela foto tirada por mim. 8D


Nenhum comentário:

Postar um comentário