quarta-feira, 27 de julho de 2011

Final de férias...

É fim das férias chegando e eu não fiz quase nenhuma daquelas coisas da minha lista... E ainda por cima arrumei mais "trabalho" para "avacalhar minhas férias".

Enfim, final de semana passado eu iria num encontro com algumas meninas do flickr para tirar fotos das dolls. Porém CHOVEU rs E o povo decidiu ir para o Nova América (shopping e tal), minha mãe encrencou, estava chovendo, eu já estava de mau humor porque meus planos de fotos foram arruinados, acabei não indo. D: ...

Só no dia seguinte, namorado veio e me arrasto
u para Quinta da Boa Vista (google plox), estava nublado e chuviscando, até que deu para tirar umas boas fotos, e ir no Museu Nacional e depois fui tragada para o Nova América, fiz tudo que deveria ter feito no dia anterior lol Até me perder no metrô e esquecer de descer para fazer as trocas. DX Foi tenso ter que voltar...

Definitivamente não dá para ir ao museu num final de semana, o tipo que pessoa que frequenta esse local nos finais de semana não é exatamente o tipo que gosta de apreciar história/arte/etc... É o tipo de pessoa que vai para tirar foto para por no álbum do orkut. Foi degradante.


Bom o "trabalho para avacalhar minhas férias" é que comecei a fazer natação a noite, três vezes por semana a pedido do meu médico. É meio cansativo ficar indo de um lado para o outro na piscina... Tive que comprar todo um "equipamento" novo, touca de silicone, óculos descentes e massa de silicone para os ouvidos. Só consigo ver gastos para manter minha saúde em ordem e ficando cada vez mais sem tempo para mim. XD

That's it. E essa foto foi tirada no museu, é um "kigurumi" indígena LOL achei tão engraçado o kigurumi de gatinho. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário