terça-feira, 10 de maio de 2011

Mudança de planos

Mudança radical de planos. Decidi, alias eu não, minha família pressionou BASTANTE, que não vou mais operar, por enquanto. Os 'mimizentos' aqui acham que eu posso morrer no meio da cirurgia, ter parada cardíaca, respiratória ou qualquer outra desgraça que for. E como ainda sou um pouco dependente da ajuda deles, terei de cancelar temporariamente minha cirurgia, só até eu sair de casa ou me estabelecer financeiramente. Enquanto isso vou freqüentar uma nutricionista, um grupo de apoio 8D e fazer exercícios físicos numa academia ainda não escolhida, ainda em dúvida se faço natação ou não. Por enquanto estou me adaptando, e vendo aqui o que posso fazer, preciso perder peso pra não ter que operar o coração e tal, ou não morrer de forma aleatória enquanto caminho ou durmo. Vou usar o blog todos os dias como "jornal/diário pessoal", como foi me indicado pela moça que está me acompanhando. Por enquanto é só isso mesmo. Talvez eu comece amanhã.

Minha meta para segunda-feira é pelo menos perder de 100~700 gramas. D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário