segunda-feira, 16 de maio de 2011

Diário de bordo, segunda semana de dieta.

Primeira semana de "dieta", que na prática nem pode-se chamar de 'dieta', é mais como uma reeducação alimentar, comecei mal, com um fucking waffle com sorvete de chocolate, mas tudo bem, eu como isso a cada eclipse lunar, então sem problemas... As coisas ocorreram bem, diminui as porções, troquei as refeições noturnas por lanches (sanduíches naturais e frutas). Claro que em certos momentos eu andava fora da linha e tal, não esperava emagrecer nenhuma grama por isso, mas então hoje eu me pesei e percebi que emagreci 1kg 0:

Estou procurando academias para fazer natação, sobre minha saúde só isso mesmo. D:

De resto ainda não terminei pokémon B/W, consegui todas as expansões do The Sims 3 e não tenho paciência para jogar nada haha... Difícil achar ânimo. D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário