quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fofismos e kawaiizices

É isso mesmo que você leu! Fofismos e kawaiizices! Isso virou uma moda, um estilo de vida forçado que realmente me deprime dia pós dia, as pessoas vão ficando mais rosas, mais fowfas, e cada vez mais forçadas. Quem escreveu essa regra que só por eu ter nascido menina eu tenho que vestir rosa, tenho que andar de saia e gostar de unicórnios? Por favor, poupe-me. Claro que em certas coisas e em certas ocasiões eu curto um rosa, um lilás, umas coisinhas fofas, mas sem exagero.

Agora virou moda TODO mundo amar cupcake e macarons, unicórnios e pôneis, e tudo mais. Cadê a moda da personalidade própria?
Mês passado eu fui comer uns cupcakes numa loja especializada, e porra! Cupcake é só um fucking muffin mais doce cobertura e recheio, aaaaaaaah queria muito o meu dinheiro de volta lol. Aí todo mundo fica idolatrando aquilo como estilo de vida e dizendo que é uma coisa maravilhosa. Sabe o que é maravilhoso? BRIGADEIRO, aquele docinho de pobre e que se faz em menos de 20 minutos.

Unicórnios não existem, e se existissem ficariam muito putos com vocês garotinhas, eles não seres gays, nem vomitam ou evacuam arco-íris. D:

Não force que sua vida é cor-de-rosa, ela é várias cores. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário