terça-feira, 24 de maio de 2011

Meus vários eus.

Já ouvi que nós não somos feitos apenas de uma personalidade, somos formados por várias, aquele jeito de falar com seus pais/parentes, outro jeito que você só tem com seus amigos, com seu namorado/namorada, com pessoas da escola/faculdade/trabalho e por aí. Todas essas personalidades formam quem você é, fora aquela personalidade que conversa mentalmente e que só você reconhece. Sempre fico pensando sobre isso e tentando descrever cada personalidade... Vejamos se eu sei diferencia-las:

Eu com meus pais e parentes ('adultos'): Sou mais fechada, fria e muito sarcástica , tento ficar provando para eles a todo tempo que sou capaz e independente;

Com meus primos e primas: Mas despachada, palhaça, extrovertida e boca suja;

Com conhecidos: Sou mais simpática o possível e amigável;

Com amigos: Sou bizarra, elétrica, hiperativa, maluca, palhaça, amigável, prestativa e boca suja;

Com namorado: Coitado dele, acho que sou uma mistura de tudo isso em escala maior;

Com pessoas da escola/trabalho: Sou fechada, tímida, calma e prestativa, tento ser menos visada o possível;

Com estranhos: sou quieta e prestativa e por incrível que pareça sou amável na maioria das vezes.

Sou uma pessoa muito estranha. :3

Um comentário:

  1. uaheuaheuhe que post legal! >DD
    Suas personalidades são as melhores suh :D

    ResponderExcluir