terça-feira, 24 de maio de 2011

Diário de bordo, terceira semana de dieta.

Bom, ontem, segunda fui me pesar e tal, para minha surpresa emagrecei mais 1,300kg, o que pra mim é muito, sendo que não me esforcei muito mas também não sai comendo feito uma vaca no pasto. Ainda não comecei a fazer minhas aulas de natação porque preciso fazer uns exames de sangue e passar por outra avaliação médica, mas em breve estarei apta a nadar novamente. :3 Saudades de fazer natação, faço desde os 6 meses de idade e parei com 17 anos por aí, do jeito que eu falo era pra eu ser uma super atleta olímpica, mas nesse meio tempo entre 6 meses ~17 anos, eu dei umas paradas claro 8D já troquei natação por hidroginástica, musculação etc. Voltar para o lugar onde eu comecei vai ser ótimo! ;-; Assim espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário