domingo, 29 de maio de 2011

Devaneios matinais.

Fui tomada por uma melancolia matinal ao acordar de um sonho onde estava na escola com meus antigos colegas do fundamental... E por incrível que pareça eu era amiga de todos e tudo estava feliz, aí eu acordei e vi o quão merda o sonho era, não tinha amigos no fundamental, muito menos no ensino médio, quando digo no plural, é porque só tinha uma colega mesmo e nem sei se essa me tomava como amiga, então prefiro não criar falsas esperanças. LOL Depois disso fiquei deitada mais um pouco na cama analisando minha atual situação sobre amizades e vi que fiz poucas ao longo da minha vida, e vi que posso contar nos dedos de uma mão quantas pessoas vou levar comigo para o resto da vida. Aí vocês podem checar num post antigo aqui, falando sobre amizades e tal, tudo mentira, não minhas por completo, mas mentiras... Pra mim as pessoas não se esquecem das outras assim com facilidade, esquecem porque querem, esquecem porque fazem questão de excluir você da vida delas. Até o ano passado eu era cercada por amiguinos rsrsrs, e agora vejo o quanto meu mundinho era pequeno e limitado, me via vivendo a vida deles, me via pensando neles, querendo ajuda-los, e estar por perto, mas sabe quando o sentimento não é recíproco e nem nunca foi? Então, demorou mais caiu a ficha, não lembro de nenhum deles puxando muito assunto comigo fora do grupinho, não lembre de todos pensando ou lembrando de mim e tal. Então porque ainda interagir com gente assim? Certo? Eu tentei, tentei mas agora é hora de seguir em frente mesmo não encontrando mais pessoas onde eu possa sentir uma atmosfera agradável e nem com os mesmos gostos incomum. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário