sexta-feira, 15 de abril de 2011

Espetacular!

Outro blog que poderá ser abandonado daqui alguns meses pela menina que aqui escreve! Sem pessimismo agora, Sedentarismo é praticamente a palavra que mais descreve minha vida no passado e no presente, como eu não sou vidente, não posso dizer que meu futuro vai continuar assim, e quem vive de passado é museu... lol Sabias palavras da mamãe.
Viram como eu só enrolo e escrevo o que vier a cabeça? Só enrolação e mais enrolação aqui, mais um blog para desabafo e opiniões diversas sobre fatos irrelevantes (ou não?) do interesses de pessoas da "forminha"*. Quero também escrever o dia-a-dia do meu pré operatório e o pós, as mudanças e tal. Como eu não quero uma blog especifico para cada coisa... Não consigo cuidar de uma, imagina de dois...

Eu deveria me apresentar e tal... Mas a maioria das pessoas que passarei o link disso já me conhece... Fico por aqui mesmo, mais explicações sobre a minha possível operação, ficam para um post futuro.

2 comentários:

  1. Suh! *--*

    Que bom que meu blog/post pode inspirar alguém para fazer um blog também, fico muito feliz com isso <3

    Adorei o layout! Ficou muito fofinho <3 *apaixonada pelos pokemons*

    Eu concordo com a sua ideia de não querer um blog especifico para cada coisa, é chato...e é bom poder abordar sobre vários assuntos \o/

    Vida longa aos nossos blogs <3

    ResponderExcluir
  2. Gostei do primeiro post >D enrolou e foi direta ao mesmo tempo (?) se isso for possível
    e....
    :D.........SUKAH, VC TEM UM 3DS?!

    ResponderExcluir